Com resultados impressionantes, empresas que melhoraram a comunicação estão agora “colhendo os frutos” do sucesso. Se por um lado os custos caíram, por outro, os lucros aumentaram. Quer saber como isso é possível?
Essa solução melhora os processos de uma empresa, transformando-se até mesmo em um diferencial estratégico. Prova disso é a mudança na forma de se relacionar com clientes, fornecedores, parceiros e outros stakeholders do mercado.
Trabalhar com a ferramenta certa traz inúmeros benefícios, o que reflete nos resultados de qualquer negócio. Essas conquistas, aliás, estão à disposição de empresas de todos os segmentos e tamanhos, desde as menores até grandes multinacionais.
O sucesso dessa iniciativa, porém, está atrelado à qualidade da solução utilizada. Portanto, é importante conhecer mais sobre o assunto para evitar surpresas desagradáveis.
Benefícios da boa comunicação
Com o mercado corporativo cada vez mais competitivo, cuidar dos detalhes faz muita diferença nos resultados de qualquer empresa. Pode até parecer um paradoxo. Entretanto, é indispensável reduzir os custos de diferentes processos e, ao mesmo tempo, elevar a qualidade dos serviços prestados.
Ponto chave para o sucesso de qualquer companhia, o bom relacionamento figura entre as prioridades. Hoje, a qualidade do atendimento significa muito mais do que um sorriso no rosto e uma boa receptividade.
De forma estratégica, é importante atender com eficácia os diferentes perfis de forma personalizada e em todas as plataformas à disposição. Isso só é possível com o correto trabalho dos dados, em uma estratégia humanizada e que se conecte com todos os canais de comunicação à disposição, sem ruídos.
Como resultado, as empresas se posicionam alguns passos na frente da concorrência, usufruindo de benefícios como:
Melhor retorno sobre o investimento (ROI): a telefonia é projetada para otimizar os processos e maximizar os resultados. Dessa forma, consegue se integrar com diferentes sistemas, em uma atuação omnichannel.
Qualidade no atendimento: outro benefício é o aprimoramento da qualidade do atendimento, garantindo uma comunicação rápida, clara e direta, sem ruídos, o que aumenta de forma significativa a satisfação com o serviço das empresas.
Redução de custos: ao trabalhar com um parceiro qualificado, a empresa consegue melhorar os processos e, ao mesmo tempo reduzir os custos, contribuindo para a eficiência e, também, para o bolso.
Importância de contar com o parceiro certo
Com tantos benefícios em jogo, é importante contar com um parceiro experiente e com estrutura para entregar o prometido. Afinal, é do futuro da sua empresa que estamos falando.
Mas como fazer a escolha certa? Aqui, alguns critérios precisam ser levados em consideração:
– Credibilidade no mercado;
– Confiança;
– Quantidade de soluções disponíveis;
– Suporte;
– Entre outros.
Com base nesses critérios, um exemplo claro é a Conectel. Homologada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a empresa é credenciada pelo Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) e pelo Serviço de Comunicação Multimídia (SCM).
Pioneira em telecomunicação corporativa, oferece soluções práticas, funcionais e intuitivas para todos os portes de empresas. Atualmente, está presente em mais de 5 mil cidades em todo o país, com mais de 1.500 projetos implantados.
Com capacidade de dezenas de milhares de conexões simultâneas, o data center da empresa fica no Nabiax/Actis, uma das melhores e mais seguras estruturas do mundo. Também é importante destacar que a Conectel possui desenvolvimento próprio constante, com uma busca permanente por inovações e melhorias.
Ao levar em consideração esses diferenciais, fica muito mais fácil encontrar o parceiro certo para trabalhar com a telefonia como um diferencial estratégico, independentemente do segmento ou tamanho da companhia.
Portanto, as empresas que realmente almejam resultados mais significativos precisam escolher a tecnologia certa. Quer saber como transformar o atendimento da sua empresa? Então acesse o site https://conectel.com.br.