Após o sucesso de 2025, evento será realizado em uma casa nova, com o triplo da capacidade. Beatriz Guarezi é o primeiro nome confirmado.

RevOps Summit 2026 reunirá líderes e cases de alto impacto. Foto: Divulgação/Hubify
Espinha dorsal de uma máquina de crescimento, o Revenue Operations (RevOps) já comprovou a sua capacidade para impulsionar as empresas que buscam escalar seus negócios de forma inteligente e sustentável. Essa estratégia que integra marketing, vendas e atendimento sob uma mesma lógica de dados, processos e metas, porém, ainda não teve todo o seu potencial explorado.
Nesse contexto, o avanço da Inteligência Artificial (IA) dentro dos CRMs e das operações comerciais – tanto na automatização de tarefas quanto na geração de insights preditivos, personalização de experiências e aumento da performance dos times em tempo real – sinaliza que 2026 promete ser um divisor de águas, com o conceito de RevOps furando a bolha do setor de tecnologia e sendo adotado por empresas de todos os setores.
Para marcar e contribuir com este novo capítulo de amadurecimento do mercado, a 8D Hubify já confirmou o RevOps Summit 2026. Sucesso em suas duas primeiras edição, o evento será realizado no dia 20 de maio de 2026 em uma nova casa: o Teatro Santander, em São Paulo.
“O feedback das últimas edições no Cubo.Itaú nos deixou com a certeza de que estamos no caminho certo. Cases reais, discussões relevantes e um time de painelistas de alto nível foram os grandes destaques — e vamos manter essa essência em 2026”, explica Fabio Duran, CEO da 8D Hubify.
Quem deseja estar à frente nesta transformação já pode garantir a participação, adquirindo o ingresso com um valor menor no primeiro lote, disponível na página do evento no Sympla.
Novidades para o RevOps Summit 2026
O lançamento da página oficial do evento ocorrerá na mesma semana do RD Summit, no dia 3 de novembro. Além do nome dos palestrantes, o site trará detalhes das trilhas de conteúdo, assim como abrirá um lote especial de ingressos early bird.
De acordo com a organização, o RevOps Summit vai manter a sua essência: cases reais, discussões relevantes e um time de painelistas de alto nível. “O feedback da última edição nos deixou com a certeza de que estamos no caminho certo”, destaca Duran.
Apesar disso, a edição de 2026 tem como missão “elevar a régua”, com novos formatos de conteúdo, painéis ainda mais diversos e convidados que estão liderando transformações reais em seus mercados. “Queremos que cada participante saia do evento com duas certezas: fez conexões valiosas e aprendeu algo que pode aplicar já no dia seguinte”, afirma Marcão Andrade, CSO e sócio da 8D Hubify.
Para demonstrar o comprometimento com o aprimoramento, a organização já divulgou o nome da primeira palestrante. Trata-se de Beatriz Guarezi, uma das vozes mais relevantes do País quando o assunto é branding. TEDx Speaker e LinkedIn Top Voice, ela é criadora da Bits to Brands. A especialista já impactou mais de 100 mil profissionais e trabalhou com marcas globais como Google, Meta, Itaú e Rock in Rio.
“A Beatriz é uma voz que se destaca em meio ao ruído. Mais do que uma especialista, ela é uma provocadora de pensamento: tira o branding do campo das abstrações e mostra, com dados e exemplos, como uma marca gera valor tangível — receita, lucro e crescimento sustentável. Tê-la no palco do RevOps Summit é uma forma de reforçar que construir marca também é estratégia de receita”, diz Carol Lima, sócia e Diretora de Social Media da 8D Hubify.
Outro destaque importante é a escolha da nova casa. Com capacidade para 1.100 pessoas, o Teatro Santander permite criar uma nova trilha de workshops práticos, assim como amplia o espaço para trocas e networking.
“Vamos também expandir o nosso almoço premium, contando agora com 100 vagas para convidados especiais, incluindo um talk exclusivo e intimista com palestrantes e líderes do mercado”, diz Duran.

Fábio Duran durante participação no RevOps Summit 2025. Foto: Divulgação/Hubify
Conhecimento apurado e conexões
Muito mais do que um evento para assistir e arquivar, o RevOps Summit tem a capacidade de provocar ações positivas, por meio de conhecimento prático e da conexão com pessoas que enfrentam os mesmos desafios. “Quem participar vai sair com ideias novas, ferramentas validadas e, provavelmente, já ansioso pela edição de 2027.”
Para o CEO da 8D Hubify, eventos como o RevOps Summit são catalisadores, pois permitem sair da bolha da rotina, ampliam o repertório e colocam diferentes perspectivas em diálogo, gerando valor real.
“O encontro de referências do mercado, somado à serendipidade que só a troca presencial proporciona, acelera descobertas que dificilmente aconteceriam de forma isolada. É onde o conhecimento coletivo se potencializa — e onde novas tendências nascem”, destaca.
É importante lembrar que, apesar dos benefícios e diferenciais estratégicos do RevOps, o Brasil ainda se encontra no início de uma curva de adoção. Atualmente, o conceito está consolidado em empresas de tecnologia, especialmente startups e scale-ups.
“Nossa missão com o Summit é justamente essa: tirar o RevOps da bolha e mostrar que ele pode — e deve — ser adotado por empresas de todos os setores. Geração de receita eficiente não é uma pauta exclusiva de tech, é uma necessidade de qualquer negócio que quer crescer com consistência”, finaliza Duran.
Portanto, a participação no evento é indispensável para aqueles que almejam sair na frente, assumindo o protagonismo em seu mercado de atuação e conquistando resultados reais cada vez mais expressivos.
Serviço
Evento: RevOps Summit 2026
Organização: 8D Hubify
Data: 20 de maio de 2026.
Local: Teatro Santander
Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, São Paulo.
Ingresso antecipado: diretamente na página do evento no Sympla.