Além de atender às necessidades do bairro, shopping do Carrefour Property se
transforma em ponto de referência para moradores de São Paulo e visitantes
Foto: Divulgação Carrefour Property
Muito mais do que um estabelecimento para atender o bairro, o Butantã Shopping se transformou em um “porto seguro” e útil para os moradores de São Paulo, assim como para quem passa pela capital paulista.
Com uma localização estratégica, o shopping pertencente ao Carrefour Property fica em frente à estação do metrô São Paulo-Morumbi. Outro diferencial é a proximidade com o Morumbis, estádio que recebe anualmente inúmeros jogos do Tricolor Paulista, além de eventos e, até mesmo, shows internacionais.
Só para ter uma ideia, a agenda de 2025 para o local já conta com três atrações confirmadas: a cantora colombiana Shakira, no dia 13 de fevereiro; o grupo sul-coreano Stray Kids, nos dias 5 e 6 de abril; e o aguardado show que marca o retorno da banda britânica Oasis, nos dias 22 e 23 de novembro.
Segurança, estacionamento amplo, ambiente climatizado, praça de alimentação e uma ampla variedade de lojas são alguns dos diferenciais que atraem para o Butantã Shopping um público flutuante diversificado e bem interessante.
“Recebemos milhares de pessoas no shopping por conta da conveniência qualificada, seja para uma boa alimentação, uma compra de última hora, o estacionamento. Os estrangeiros, por exemplo, costumam ir até o local antes dos eventos por conta da casa de câmbio. Certamente, o espaço se tornou um ponto de encontro por facilitar muito a vida de quem passa por lá”, destaca Roger Teixeira, gerente de Marketing do Carrefour Property.
Estrutura diferenciada
A praticidade e a localização privilegiada também se transformam em benefícios para os moradores da região, que costumam frequentar diariamente o Butantã Shopping.
“Recebemos por aqui um público que trabalha na região da Avenida Paulista, por exemplo. Muitos deixam o carro no estacionamento e seguem viagem de metrô. Na volta, entram no shopping para cortar o cabelo, jantar, comprar algum produto necessário”, diz Teixeira.
No total, o Butantã Shopping tem 110 lojas, 25 quiosques, 1.852 mil vagas de estacionamento e coworking gratuito em mais de 118 mil m² de área construída e 28.295 m² de área brutal locável (ABL).
Essa atratividade, aliás, está interligada com a unidade do Hipermercado Carrefour existente no local, complementando o grande mix de lojas, que possui outros estabelecimentos, como Lojas Americanas, Outback, Renner, Smart Fit, Kopenhagen, Biscoitê, Mr. Cheney e Havanna, Praça da Moça Café, entre outros.
Entretenimento e variedade
Inaugurado recentemente, o Praia Hall se tornou a “cereja do bolo” para aqueles que buscam um local diferenciado de lazer e entretenimento na capital paulista. Em um espaço de 2.800 m² dentro do Butantã Shopping, o empreendimento se configura como uma “praia” no meio de São Paulo.
O diferencial da casa está na diversidade de atrações. A começar pela arena para a prática de beach sports, como o beach tennis e o futevôlei. Com uma bela vista para o Parque da Providência, o local agrega ainda a boa gastronomia, espaço kids e uma área para eventos.
“É um empreendimento único na cidade, capaz de reunir as pessoas em um ambiente agradável. Até as 22 horas, a família se diverte com diferentes atrações. Na sequência, a casa se transforma em uma balada, ideal para quem deseja curtir a noite”, explica Teixeira.
Outro diferencial da unidade é a grande variedade de eventos, como corrida kids, encontro de pets, shows, patinação no gelo entre outros.
“Aqui trabalhamos muito o tripé formado por alimentação, serviços e entretenimento. Este dinamismo traz um novo público para o local, assim como forma frequentadores fiéis. Dessa forma, a pessoa não vai ao Butantã Shopping apenas para fazer compras, mas por causa da convivência, da conveniência e do lazer”, finaliza o gerente de Marketing do Carrefour Property.
Conteúdo produzido Lab Persona Estadão.