Blue Studio Express

Conteúdo Patrocinado

Saúde

Visto.bio: método inovador acaba com odor nas axilas

A solução desenvolvida pelos principais especialistas do assunto no mundo consegue eliminar o problema do mau cheiro nas axilas de forma definitiva
Estadão Blue Studio Express
Conteúdo de responsabilidade do anunciante 13 de janeiro de 2023

Esqueça as soluções paliativas para acabar com o mau cheiro. É isso mesmo! Você pode descartar desodorantes, pomadas, sabonetes e outros produtos ineficientes. O método patenteado desenvolvido pela empresa Visto.bio consegue combater de forma definitiva o problema, tanto nas axilas quanto nos pés e virilhas.

Isso é possível porque a solução ataca diretamente a causa real do mau cheiro. No caso, a regeneração da pele. Mas como assim? Os produtos tradicionais não fazem isso também? Então, não fazem!

Em linhas gerais, eles tentam mascarar temporariamente o odor com a aplicação de fragrâncias e soluções que bloqueiam por um tempo bem reduzido o mau cheiro. Mas o efeito é muito limitado.

Dessa forma, não adianta ficar testando diferentes tipos de desodorantes ou sabonetes em busca de uma “fórmula milagrosa”. A pomada antiga muito indicada pelas avós também não resolve. Afinal, a causa do mau cheiro não é eliminada.

Quer saber o pior? Além de não eliminarem de vez o odor desagradável, os “tradicionais” acabam piorando o problema com o passar do tempo. Resumindo: a cada dia o problema do mau cheiro fica pior.

Já no caso do método da Visto.bio a situação é completamente diferente. Quer saber como isso é possível?

Visto.bio acaba com o odor nas axilas

O grande diferencial do método da Visto.bio é que ele atua em três níveis, o primeiro é a preparação das roupas e da pele, o segundo é a desinfecção e o último nível é a cura da pele eliminando as microfissuras. Se você ainda não sabe, elas são as grandes culpadas pelo surgimento do mau odor nas axilas e as roupas pela propagação deste odor indesejado.

Para facilitar o entendimento, é possível fazer a seguinte analogia: imagine ralar o joelho ao cair da bicicleta ou em qualquer outra atividade. Após lavar corretamente o ferimento, é comum passar algum produto recomendado por um médico e, na sequência, cobrir a região com um curativo para promover a correta proteção.

Isso é necessário para proteger a área afetada e, com isso, evitar complicações maiores. Agora imagine se diariamente você esfregasse sujeira sobre este local? Certamente, o ferimento não iria cicatrizar. Nesse caso, é possível até mesmo piorar o quadro.

Pode não parecer, mas é exatamente o que ocorre, principalmente, com as axilas, mas também com a virilha e os pés.

Determinados produtos e situações costumam provocar microfissuras na pele. Como a área não fica preservada, esses “cortes” não cicatrizam, proliferando na região bactérias e mau cheiro.

Para resolver o caso, portanto, é preciso aplicar o “remédio” certo, por um período correto, atuando como um curativo. Dessa forma, é possível equilibrar a microbiota da pele, eliminando as microferidas.

Fim do problema

Rápido e eficiente, o tratamento com Visto.bio realizado corretamente consegue acabar de forma definitiva com o mau cheiro. Para isso, basta apenas segui-lo à risca.

Em linhas gerais, a orientação da Visto.bio é aplicar o método em combinação com uma pomada para assaduras e uma antibiótica e realizar a descontaminação das roupas com alvejante oxigenador para acabar com odor nas axilas e a contaminação cruzada, evitando com que o mau cheiro retorne.

Claro que cada organismo reage de uma maneira. Por isso, não é possível cravar um tempo padrão para a solução do problema. Mesmo assim, pesquisadores constataram que a solução elimina até 99% do suor e do odor desagradável em um período de vai de um a seis meses.

Patenteado internacionalmente e aprovado por quem já testou, o método Visto.bio foi desenvolvido pelos principais cientistas do assunto no mundo. Após dez anos de comprovações científicas, o processo consegue garantir a eficiência.

Para esse “milagre” funcionar, porém, é preciso seguir corretamente o método Visto.bio. Portanto, acesse agora o link e confira todos os detalhes para eliminar de uma vez por todas o mau cheiro das axilas, pés e virilha!

Patrocinado por:

Encontrou algum erro? Entre em contato