Edifício multiuso em uma das regiões mais nobres de São Paulo tem entre seus diferenciais
a administração da locação do Charlie e o restaurante Sal, do chef Henrique Fogaça
Fotógrafo: Manuel Sa
Em uma das regiões mais nobres de São Paulo, o House of Charlie Sintra Jardins traz uma nova experiência para o mercado de locação com serviços sob demanda. Com 17 unidades studios completas com 1 suíte à disposição, o projeto está integrado a um empreendimento realmente único, que possui também unidades residenciais de alto luxo.
Entre os diferenciais, o espaço conta ainda com a nova sede do Sal Gastronomia, restaurante do chef Henrique Fogaça, que migrou para a região dos Jardins após permanecer por duas décadas em Higienópolis.
Com uma estrutura diferenciada, o House of Charlie Sintra Jardins consegue trazer inovação para o conceito de moradia inteligente para estadias de curta, média ou longa temporada.
Reconhecido por oferecer serviços sob demanda que realmente facilitam o dia a dia das pessoas, o Charlie agregou alguns diferenciais, criando uma experiência ainda mais premium no Sintra.
“É um novo conceito, com unidades mais sofisticadas e o atendimento online 24h que já é praxe em todas as unidades do Charlie.”, explica Julia Solomon, Head de Marketing do Charlie.
House of Charlie Sintra Jardins: um projeto diferenciado
Em um espaço privilegiado, o Sintra está localizado na Rua Bela Cintra, 1.958, a uma quadra da Rua Oscar Freire. Projetado para fazer a diferença em todos os detalhes, o edifício multiuso conta com o suporte de nomes de peso, como J—VM Arquitetura, liderado por Vicente Montano, que assina o projeto arquitetônico; Daniel Nunes, paisagista; e Nildo José, responsável pela arquitetura de interiores.
“A conceituação a partir dos elementos urbanos que contornam o edifício esteve presente desde os primeiros esboços, de modo que podemos dizer que o Sintra surgiu como um gesto de personalidade, imponência e generosidade. Beneficiando-se de sua localização privilegiada, a um quarteirão da rua Oscar Freire, o térreo amplia as calçadas e forma uma amigável praça, que organiza os acessos dos blocos de apartamentos, studios e loja. No embasamento, o bloco das lojas e studios desenha uma transição elegante para a torre de apartamentos, que se eleva de maneira respeitosa sobre os edifícios ao seu redor”, explica Vicente Montano.
A mobilidade também faz parte dos destaques do empreendimento, que atende com perfeição um público com alto padrão de consumo. “Uma arquitetura de personalidade, que extrai o potencial da sua localização, próximo ao metrô Oscar Freire, em rua plana e repleta de serviços, e oferece aos moradores o prazer do caminhar, ao mesmo tempo em que proporciona conforto nas unidades minuciosamente projetadas e decoradas para o usuário”, destaca o arquiteto do Sintra.
Com a gestão do Charlie, todas as 17 unidades studio foram mobiliadas e decoradas pelo Nildo José Arquitetura, responsável também pelo design de interiores do edifício.
Entre os atrativos, as áreas comuns do edifício possuem hall, lavanderia coletiva, solarium e terraço gourmet. Além disso, o Sal Gastronomia se transforma na “cereja do bolo” do edifício multiuso, agregando sabor e requinte com os pratos já famosos do cardápio, assim como algumas novidades.
“Certamente, é um produto com alto valor agregado. O hóspede conta com tudo o que a Rua Oscar Freire tem para oferecer. Além da localização, a qualidade do empreendimento, com toda a estrutura em seu interior, faz grande diferença”, destaca Aarti Waghela, Chief Growth Officer (CGO) do Charlie.
A versatilidade do espaço e o ótimo custo-benefício permitem criar o ambiente ideal para diversas situações, sejam compromissos profissionais ou momentos com a família.
“Um casal, por exemplo, pode aproveitar uma noite sem os filhos para fazer um passeio especial pela Oscar Freire, complementando com um jantar no Sal Gastronomia e a hospedagem no Charlie”, exemplifica Aarti.
Para a experiência ficar ainda mais incrível, para o mês de inauguração, os hóspedes do Charlie contarão ainda com uma sobremesa cortesia no SAL.
Como complemento, Josué Lucianelli Jr, sócio fundador da J—VM Arquitetos Incorporadores, destaca a importância dessa combinação de fatores para o sucesso do empreendimento. “Ter uma parceria com o Charlie parece ser um caminho natural, potencializando essas características ao oferecer um serviço de hospedagem, unindo o conforto do produto concebido pela J—VM Arquitetos Incorporadores a uma tecnologia e conhecimento de gestão de serviços sob demanda”, finaliza.
Quer saber mais sobre o projeto? Para mais informações, acesse o site www.staycharlie.com.br.
Conteúdo produzido por Lab Persona Estadão