Blue Studio Express

Conteúdo Patrocinado

Mercado Imobiliário

Iconyc House of Charlie traz o ineditismo como marca para o mercado de hospedagem

Estadão Blue Studio Express
Conteúdo de responsabilidade do anunciante 2 de maio de 2024

Empreendimento diferenciado pertencente ao Fundo VCRR11,
Iconyc House of Charlie é fruto da parceria entre Charlie, Vectis Gestão e Cyrela.

Iconyc House of Charlie traz o ineditismo como marca para o mercado de hospedagemAllan Sztokfisz, CEO do Charlie e Laercio Boaventura, Sócio-fundador da Vectis Gestão. Foto: Oliver Schutz/Lab Persona

Em uma área privilegiada e estratégica na zona sul de São Paulo, o Iconyc House of Charlie chega ao mercado de hospedagem com a marca do ineditismo. A novidade é fruto da parceria entre Charlie, referência em short stay no Brasil; Vectis Gestão, gestora do maior fundo imobiliário residencial do País (VCRR11); e a Cyrela, a maior construtora nacional.

Inaugurado oficialmente em abril, o empreendimento na Vila Clementino está localizado em frente ao Parque do Ibirapuera, a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas e com fácil acesso à região da Paulista e ao centro da cidade. Além disso, oferece uma vista deslumbrante da cidade a partir do seu rooftop exclusivo.

Primeiro prédio desenvolvido exclusivamente com o foco no segmento residencial para aluguel, o Iconyc House of Charlie tem entre os seus diferenciais um projeto com elevado valor agregado. Dessa forma, amplia o leque de possibilidades, garantindo uma experiência única para os hóspedes e, consequentemente, maior rentabilidade para o fundo.

O ineditismo do empreendimento está presente em alguns diferenciais do projeto, entre eles, a tipologia. Diferentemente dos demais, o prédio possui 146 unidades divididas em duas diferentes frentes de atuação, o Iconyc House of Charlie que engloba as unidades maiores Residenciais, com 45 apartamentos de até dois quartos que vão de 50 m² a 90 m² e o Charlie Iconyc Hotel com as demais unidades Não Residenciais que atuam com serviços de hotelaria como limpeza diária e café da manhã, com estúdios de 25 m² a 30 m².

Essa composição diferenciada permite ao empreendimento atender tanto ao segmento de short stay quanto pessoas que procuram um lugar único para permanecer por um período muito maior.

Algumas pessoas vão ficar poucos dias. Já outras vão morar aqui. Essa possibilidade de uso misto das unidades faz parte do ineditismo: operamos como hotel e também como moradia. Isso é totalmente diferente do que vemos no mercado”, afirma Allan Sztokfisz, CEO e cofundador do Charlie.

Serviços exclusivos

Outro diferencial do Iconyc House of Charlie é a grande capacidade de oferecer serviços exclusivos em comparação aos demais empreendimentos que atuam com moradia flexível.

Administrado 100% pelo Charlie, o empreendimento foi projetado com uma grande variedade de áreas comuns. Dessa forma, é possível agregar determinados diferenciais, sem conflitar com o dia a dia do condomínio.

Além da arrumação diária e concierges para os hóspedes, a novidade oferece serviços como café da manhã no lobby e bar. “A área da piscina também é um espaço que queremos explorar comercialmente”, destaca Sztokfisz.

Tudo isso, claro, com o suporte da tecnologia embarcado nas operações do Charlie, com a automatização dos processos, o que elimina burocracia e fila para os hóspedes, refletindo também em preços mais atrativos.

O projeto tem uma aceitação muito grande pelo ar de modernidade e o custo-benefício da operação. Não existe este tipo de produto com serviços dessa forma”, explica Sztokfisz.

Sócio-fundador e diretor de Investimentos da Vectis Gestão, Laercio Boaventura destaca ainda um outro diferencial: “Tem também a padronização em nossos empreendimentos, Dessa forma, a pessoa sabe o que esperar. Isso, claro, ajuda a fixar não só o produto, mas as duas marcas”.

Ineditismo para o VCRR11

Além do Iconyc House of Charlie, o portfólio do VCRR11 conta ainda com outros três empreendimentos: o Cyrela For You, atual “House of Charlie Vila Mariana”; o Atmosfera, atual “House of Charlie Paraíso”; e Cyrela On The Parc by Yoo, atual “Charlie On The Parc Ibirapuera”.

Essa composição, aliás, também faz parte do ineditismo do projeto. Logo de início o Iconyc surgiu como âncora do fundo”, destaca Laercio Boaventura, sócio e diretor de investimentos da Vectis Gestão, gestora do fundo VCRR11.

Com o objetivo de trazer para o Brasil esse mercado já bem explorado nos Estados Unidos, o executivo deu início à procura por um parceiro para a operação do projeto.

Acertamos com a Cyrela uma renda garantida no período de obras, que vai até maio deste ano. Isso foi para dar tempo dos prédios ficarem prontos. Obviamente, a operação do Iconyc ajudará a suportar a rentabilidade que nós queremos, pois ele é o maior e o mais importante.

Nessa nova fase para o fundo, Boaventura está otimista com o projeto e as possibilidades de retorno ainda mais significativas para os cotistas.

Estamos muito felizes em poder entregar um empreendimento feito com sofisticação, conforto e com uma capacidade enorme de gerar excelentes rendimentos aos nossos cotistas. Com o lançamento do Iconyc, o maior e mais luxuoso empreendimento do portfólio do Vectis Renda Residencial (VCRR11), o fundo imobiliário totalmente focado em renda residencial, contará com 348 unidades totalmente operacionais”, finaliza Boaventura.

Entre em www.staycharlie.com.br e confira todos os diferenciais do Charlie. Já para mais informações sobre a Vectis Gestão, acesse o site https://vectis.com.br.

Patrocinado por:

Encontrou algum erro? Entre em contato