Blue Studio Express

Conteúdo Patrocinado

Blue Studio Express / Negócios

Veja como é possível se divertir e lucrar com caixa misteriosa

SorteBox cria assinatura de caixa misteriosa, entregando produtos com valores de mercado superiores ao investimento dos participantes.
Estadão Blue Studio Express
Conteúdo de responsabilidade do anunciante
13 de março de 2024
SorteBox cria assinatura de caixa misteriosa, entregando produtos com valores de mercado superiores ao investimento dos participantes.
Foto de Tima Miroshnichenko no Pexels

Já imaginou receber mensalmente em casa uma caixa misteriosa e, ao abri-la, ser surpreendido com uma seleção de produtos, sempre com valores acima do investido na assinatura? Simples e ao mesmo tempo ousada, esta foi a ideia colocada em prática pela SorteBox.

Com planos de assinatura que vão de R$ 49 a R$ 249, o projeto se transformou em um case de sucesso de empreendedorismo. Afinal, conseguiu unir a emoção da surpresa com a certeza de sempre receber um produto útil, que pode ser comercializado posteriormente por um preço maior do que foi pago.

Dessa forma, o participante aproveita os itens ou pode obter lucro com a venda em um marketplace, como o Mercado Livre, por exemplo. Em resumo: é ganhar ou ganhar.

Boa parte do sucesso do projeto está atrelado com a credibilidade e a segurança da SorteBox, assim como com o olhar empreendedor de seus fundadores.

Mas como é possível que os produtos encaminhados sempre apresentem valores acima do preço da assinatura? O que garante a segurança? Como ter certeza da idoneidade da empresa? Como confiar nas caixas misteriosas?

Para responder essas e outras dúvida, torna-se necessário conhecer alguns detalhes sobre este projeto que se transformou em casa de empreendedorismo.

A fórmula mágica da caixa misteriosa

Aqueles que esperam conhecer algum passe de mágica ou receita mirabolante vão ficar surpresos com a simplicidade da fórmula para criar a caixa misteriosa. Isso porque o segredo da SorteBox está exatamente em uma estratégica bem conhecida no mercado varejista: saber comprar!

Mas o que isso significa exatamente? Basicamente, a empresa compra os produtos em grande quantidade de fornecedores apropriados. Dessa forma, consegue um bom desconto em cada unidade adquirida.

Ao aproveitar boas oportunidades, manter os produtos estocados em uma estrutura no Brasil, viabilizando a montagens das caixas misteriosas, que posteriormente são encaminhadas para os assinantes.

Outro diferencial importante para o sucesso do empreendimento é a credibilidade. Formalmente regulamentada e com CNPJ, a empresa emite nota fiscal de suas transações, investindo também em tecnologia para tornar o processo mais eficiente.

Com toda a estrutura construída, a SorteBox construiu a sua reputação no mercado, atraindo a atenção e a fidelidade dos assinantes.

Experiência faz toda a diferença

Aparentemente simples, o projeto só se tornou viável graça a experiência, o conhecimento e a credibilidade da equipe. A começar pelo seu criador. Com mais de 28 anos de história no universo da tecnologia e inovação, Patrick Peres traz na bagagem um perfil inovador. Afinal, ele foi cofundador e CTO/CIO de empresas como: Housi, Vitacon, Fiduc, Lexio, Dompa e Smartfarma.

Com o espírito empreendedor em prontidão, Peres utilizou uma lembrança de infância para criar o embrião do projeto da caixa misteriosa por assinatura.

Quando criança, ele costumava ajudar o pai no comércio e na fábrica e da família. Em datas comemorativas, os clientes eram surpreendidos positivamente com produtos exclusivos e sorteios, deixando todos os participantes com um sorriso no rosto e a certeza de um bom negócio.

Mas como conseguir transportar essas sensações para um produto? Foi dessa forma que Peres teve a ideia de criar a SorteBox, com os assinantes sendo surpreendidos todos os meses com uma caixa misteriosa que entrega produtos que equivalem ou ultrapassam o valor investido.

A viabilidade do projeto contou com a participação de um amigo de Peres da FDC, que gostou da solução criada e decidiu investir no projeto, ajudando no lançamento.

Importância da tecnologia

A viabilidade da SorteBox também está atrelada com a inovação. Afinal, a tecnologia embutida garante a eficiência na gestão do projeto e a segurança nas transações, promovendo uma boa experiência para o participante.

De forma transparente e segura, todo o processo para a participação ocorre em um ambiente online. Ao acessar o site da SorteBox o interessado encontra as informações completas sobre os planos, os produtos e também os sorteios de prêmios. A adesão também ocorre na página.

Para garantir a segurança das transações e dos dados em conformidade com a LGPD, a empresa promoveu um grande investimento em tecnologia, com certificações de última geração, hospedagem em datacenters premium e parcerias com os maiores e mais confiáveis gateways de pagamento do mundo. Outro diferencial é o auxílio da inteligência artificial (IA) para a prevenção de fraudes.

Com esse conjunto de fatores, a SorteBox se tornou um case de empreendedorismo ao redefinir o mercado, unindo tradição, inovação, sorte e uma “vibe” positiva.

Foi curioso? Quer saber mais sobre a caixa misteriosa por assinatura? Então acesse o site https://sortebox.com.br.

Patrocinado por:

Encontrou algum erro? Entre em contato