Startup antecipou suas atividades na cidade maravilhosa
com apartamentos em Ipanema e Leblon
Fonte: Adobe Stock
O Charlie antecipou o início de suas atividades no Rio de Janeiro. Com isso, desde janeiro já opera em dois empreendimentos na cidade maravilhosa, um em Ipanema e outro no Leblon, garantindo tranquilidade e maior retorno para os investidores, assim como praticidade e comodidade para os hóspedes..
A proptech aportou em território carioca em julho de 2022, com grandes parcerias com construtoras de peso no mercado, como a Cury e a RJZ Cyrela. Entretanto, os empreendimentos seguem em fase de obras.
Com o fim das operações no Brasil da empresa concorrente oriunda da fusão Casai e Nomah, o Charlie firmou parceria com os proprietários dos imóveis e assumiu o comando desses dois edifícios, adiantando a sua atuação no Rio.
Esse é apenas o primeiro passo nessa reconfiguração do mercado nacional, porque o Charlie segue em negociação com os proprietários/investidores de outros empreendimentos na cidade para, com isso, implantar seu modelo de gestão flexível de curta a longa temporada e, assim, assumir a administração das locações.
Diferenciais Charlie
Desenvolvida para se tornar uma das principais gestoras de locação de imóveis no Brasil, o Charlie atua com o propósito de integrar hospitalidade e tecnologia, oferecendo estadas flexíveis de curto a longo prazo, atuando na conexão com incorporadoras, mercado investidor e conversão de hotéis. “Nossa chegada ao Rio de Janeiro fomenta o turismo e investimentos na região, além do mercado de conversão de hotéis. As parcerias com a Cury, RJZ Cyrela o Opportunity Imobiliário e a Balassiano Engenharia agregam ao nosso propósito como referência em moradia flexível e atuação em todo o Brasil, fortalecendo ainda mais nossa missão de promover experiências incríveis aos nossos clientes e parceiros”, Allan Sztokfisz, CEO do Charlie.
Chegada ao Rio de Janeiro
Como já destacamos, o desembarque do Charlie no Rio de Janeiro não aconteceu às pressas. A startup expandiu sua atuação para a cidade maravilhosa no meio do ano de 2022, firmando desde o início a parceria com duas grandes construtoras, para atuar nos empreendimentos On The Sea Arpoador, da RJZ Cyrela, e Rio Energy e Presidente Vargas, da Cury. Na sequência, o Charlie também firmou um acordo com a construtora Balassiano Engenharia/Opportunity para desenvolver o mesmo trabalho no residencial Alma Ipanema. Em fase de obras e comercialização, esses empreendimentos serão entregues entre 2024 e 2025.
Além de assumir a gestão desses imóveis, o Charlie atualmente mantém negociações com outras incorporadoras em diversas regiões da cidade maravilhosa, considerada o maior cartão-postal do Brasil.
Por atrair turistas do mundo interior, o Rio de Janeiro apresenta um grande potencial para os investidores que optarem pela parceria com o Charlie, afinal, existe na cidade uma grande procura por estadias flexíveis de curta e longa duração todo o ano.
Contar com um serviço que potencializa a ocupação das unidades e promove toda a gestão, portanto, torna-se um diferencial valioso para a conquista de resultados mais significativos. E o melhor: o investidor só precisa se preocupar em receber os rendimentos mensalmente.
Quer saber mais sobre os diferenciais de usufruir da parceria com o Charlie para o seu imóvel ou empreendimento? Então acesse aqui.